Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2013

shit happens....all the time





                                                                         Acidente nuclear cria vegetais mutantes

 

 

 

 







 

 

Os vegetais, frutas e animais que se desenvolvem perto da central nuclear de Fukushima têm estado a sofrer mutações genéticas. As alterações devem-se aos graves danos que a central sofreu, há cerca de dois anos e meio, depois de um terramoto e tsunami atingirem a costa japonesa.

As imagens dos vegetais e frutas deformados, que vão desde alfaces gigantes a pêssegos siameses...   no entanto, as primeiras consequências do desastre nuclear detetadas até agora. Cinco meses depois do incidente foram encontrados níveis elevados de Césio 134 e 137, um elemento químico muito reativo, num atum e um coelho sem orelhas.

Recorde-se que o terramoto e tsunami que atingiram a costa japonesa em 2011 tiraram a vida a cerca de 15 mil pessoas e causaram o acidente nuclear mais grave desde o desastre nuclear de Chernobyl, em 1986.




 Cai de 14.º andar mas sobrevive

                                                 Um homem de 28 anos sobreviveu ontem a uma queda de cerca de 45 metros, após ter caído do 14º andar de um prédio em Quarteira.
 
Segundo testemunhas, a vítima "estava consciente e a falar" enquanto estava a ser socorrida. "Vi-o a falar com um homem poucos minutos depois de ter caído. Estava a dizer que se queria levantar", acrescentou a mesma moradora, referindo que "pelo menos ferimentos que estavam à vista, apenas apresentava uma fratura num pé".

O homem foi assistido no local pelo INEM e pelos bombeiros de Loulé, sendo transportado para o hospital de Faro como ferido grave. No entanto ao final da tarde o homem encontrava-se estável e em observação. A GNR está a investigar o caso, mas não há suspeitas de crime.

     http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/cai-de-14-andar-mas-sobrevive





Crazy fuckers

A companhia aérea australiana Qantas protagonizou um momento de verdadeiro desconforto num dos seus voos neste verão. O filme «Flight», com Denzel Washington e cuja história retrata um desastre aéreo, foi a escolha para entreter os passageiros durante o voo.

De acordo com o «The Telegraph», a companhia tem definida como política não reproduzir filmes que possam aumentar a ansiedade dos passageiros quanto à sua segurança.

«Filmes excessivamente violentos ou culturalmente insensíveis são, geralmente, evitados», referiu um porta-voz da Qantas ao «Sydney Morning Herald», de acordo com o jornal inglês.

O filme com Denzel Washington mostra cenas como um avião em espiral fora de controlo, a voar para cima e para baixo e, também, a cair.

A explicação para que o filme tenha sido exibido, então, foi dada pelo responsável da companhia aérea frisando que aqueles que escolhessem assistir a «Flight» foram avisados do conteúdo previamente.




Ainda no ar...

Companhia aérea recusa apoio


Antigo professor foi obrigado a rastejar pelas escadas e pelo corredor do avião







Um deficiente motor apresentou uma queixa contra a companhia Delta Airlines, alegando ter sido obrigado a rastejar pelas escadas e pelo corredor do avião até ao seu lugar. O mesmo aconteceu na chegada ao destino. A companhia aérea, tinha-se comprometido a ajudá-lo com a cadeira de rodas, conta o «Huffington Post».
Baraka Kanaan, antigo professor de filosofia e dirigente de uma organização não governamental, deslocava-se do Hawai para Massachussets, nos Estados Unidos, para assistir a uma conferência.
O ex-professor ficou paraplégico depois de um grave acidente de viação em 2000.
As companhias aéreas são obrigadas por lei a ter equipamento adequado a deficientes. Perante a queixa, o deficiente acabou por receber dinheiro e 25 mil milhas.    

               http://www.tvi24.iol.pt/internacional/deficiente-cadeira-de-rodas-companhia-aerea-aviao-tvi24/1474901-4073.HTML




O primeiro hambúrguer criado 'in vitro'


Fabricado a partir de células estaminais de vaca vai ser cozinhado e comido esta segunda-feira em Londres.

 Dois voluntários vão saborear a partir das 12h30, hora de Lisboa, o hambúrguer nascido em laboratório, resultado do trabalho do cientista holandês da Universidade de Maastricht, Mark Post.
A equipa do investigador levou seis semanas para fazer o hambúrguer a partir de 20 mil minúsculas fatias de carne cultivadas em laboratório, a que juntaram pão ralado, sal, ovo em pó, bem como suco de beterraba e açafrão para dar cor.

"O nosso hambúrguer é fabricado a partir de células musculares retiradas diretamente da vaca. Não modificámos nada. Para que isto resulte deve ter o mesmo aspeto, a mesma consistência e, esperamos, o mesmo gosto que o verdadeiro", disse Mark Post.

O cientista considera que a experiência é "importante, pois a carne produzida em laboratório oferece uma solução para grandes problemas que o planeta enfrenta", ao permitir criar carne à vontade e sem danos significativos para o ambiente.

Com o aumento da população mundial, "a procura de carne vai duplicar nos próximos 40 anos. Atualmente utilizamos 70 por cento das nossas capacidades agrícolas para produzir carne. Percebe-se porque é que é preciso encontrar alternativas", sublinhou Mark Post.

O investigador assinalou ainda que o fabrico de carne em laboratório permitirá reduzir a emissão de gases com efeito de estufa que resulta da criação do gado.

 
 
Entre os dois provadores do hambúrguer, a imprensa britânica esperava encontrar o empresário que financiou a experiência no valor de 250.000 euros, um custo proibitivo que terá de ser reduzido.

A equipa de Post acredita no início da comercialização daqui a entre 10 a 20 anos.
 
 
                                                   Fonix..... qualquer dia esta tudo a comer desta merda!!!

 

 


 



 
Imagens mostram condições degradantes em fábricas da Apple

Ler mais: http://visao.sapo.pt/imagens-mostram-condicoes-degradantes-em-fabricas-da-apple=f743502#ixzz2bAYQot1Z

Assim se ganham milhões.......
Ver para querer!!!!!!!




Descoberto bicho que é mistura de três animais

Tem aspeto de camarão-tigre gigante, mas apresenta as tenazes de um caranguejo e a cauda de um escorpião. O bicho ainda não foi identificado e foi encontrado na Tailândia.
O espanto deu-se quando Ismail Jusoh, residente em Marang, deu conta da bizarra criatura enquanto recolhia folhas de palmeiras.

Impressionado com a figura do animal, Jusoh guardou-o num tanque com água.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/descoberto-bicho-que-e-mistura-de-tres-animais





Google reconhece falta de privacidade do Gmail

Estamos todos muito bem controladinhos.....é só espionagem!!!! o Gmail e a Google é apenas o principio e os primeiros a admiti lo porque a porcaria deve estender se globalmente.
Penso que o século do super-controle e falta de privacidade está aí......
 
 
A Google reconheceu em documentos judiciais que os utilizadores do serviço de correio eletrónico Gmail não devem ter "expetativas razoáveis" de que as suas comunicações são confidenciais.
 

Google reconhece falta de privacidade do Gmail
Correio eletrónico Gmail pertence à Google
 
A falta de privacidade do Gmail é salientada num texto de 30 páginas que foi apresentado, na terça-feira, pelos advogados da Google nos tribunais de San José, no norte da Califórnia, Estados Unidos, na sequência de uma queixa coletiva em que a empresa é acusada de espiar os internautas, informou na quarta-feira a Imprensa norte-americana.
"A Google abre, lê e adquire ilegalmente conteúdo privado dos correios eletrónicos das pessoas", refere a denúncia apresentada em maio.
A empresa alega que esta batalha legal não tem fundamento e defende que as suas práticas se ajustam à lei vigente.
A Google realça que as leis federais sobre escutas isentam de responsabilidade as empresas dedicadas a comunicações eletrónicas se os utilizadores aceitarem que as suas mensagens sejam intercetadas, como é o caso dos utilizadores do Gmail quando abrem uma conta.
Um dirigente da organização Consumer Watchdog afirmou que a Google "admitiu finalmente que não respeita a privacidade" e exortou todos aqueles que pretenderem manter as suas comunicações em privado a não utilizarem o Gmail.






Família vive num prédio no meio da estrada

 
 
 
Uma família chinesa não quer abandonar o prédio onde vive, resistindo após três anos de demolição dos imóveis em redor para a construção de uma estrada. A via já foi construída e o prédio continua de pé.
 
foto REUTERS
Família vive num prédio no meio da estrada
Prédio ficou no meio de uma estrada que ali foi construída
 
O prédio não tem água nem luz e é composto por três andares. Os seus habitantes, uma família com sete pessoas.
O proprietário recusa deixar o local como forma de protesto contra um processo judicial, relativo a uma divisão de terras, que perdeu para o irmão.
Situado na cidade de Xi"An, na China, o imóvel encontra-se rodeado por vários edifícios mais altos e integra uma área que, desde 2010, tem sido alvo de um projeto de demolição e requalificação.
No local onde está situado o prédio de três andares está agora construída uma estrada. Os veículos que ali circulam têm de o contornar.
                                                                http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=3373275




Quem não reclama?????!
para provar a quem pertence.....não sei se será tão fácil assim

47 reclamam prémio

Pelo menos 47 pessoas já reclamaram o bilhete de lotaria premiado com 4,7 milhões de euros encontrado na Corunha, Espanha. Todos os alegados ‘donos' do bilhete dizem ter provas de que são os legítimos proprietários.

2 comentários: